(19) 98180-8430 contato@fontecomunicacao.com.br
+0 - 0  by /0 comments

Alunos de escola municipal de São Bernardo do Campo se encantam com peça Infantil “Na Trilha das Águas”

Apresentações para crianças e adolescentes abordaram a importância da água e o convívio com a natureza

 

A Escola Municipal Benedito José de Morais, de São Bernardo do Campo, recebeu a peça “Na Trilha das Águas”, que abordou, de maneira lúdica, a importância da água e a relação do homem com a natureza. O projeto é uma realização do Ministério da Cultura por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Rouanet, produção da Sancell Produções e patrocínio da Tegma.

As apresentações gratuitas e abertas ao público fizeram a alegria de 940 espectadores mirins que se divertiram com a peça musical infantil “Na Trilha das Águas” que é cercada de fantasia e conta a história do pequeno herói Cauê e sua amiga onça. Eles ensinaram para a garotada grandes lições sobre a necessidade do convívio harmonioso com a natureza, de onde tiramos nosso sustento, mostrando a importância da água e de como a ação do homem está matando a tribo dos Filhos do Rio e da Floresta.

Na peça, Cauê constrói uma nova amizade com Clara e juntos eles descobrem a origem de todos os problemas de água, entre eles, o desperdício no uso, o lançamento de poluentes no rio, a falta de tratamento de esgotos, o lixo jogado nas águas e nos lixões. 

Confira fotos das apresentações na escola:

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *