(19) 98180-8430 contato@fontecomunicacao.com.br
+0 - 0  by /0 comments

Gypsy Jazz toma palco do Alma Jazz Club com atração internacional nesta semana

Robin Nolan traz ao público de Campinas uma nova vertente do jazz para ser apreciada; casa promove especial do Dia das Crianças com ex-participante do The Voice Brasil Kids

O Alma Jazz Club, bar de jazz localizado na cidade de Campinas-SP, recebe uma atração especial nesta sexta-feira, 11 de outubro. O artista inglês, Robin Nolan, se apresenta na casa a partir as 20h e traz ao público um pouco do jazz cigano, conhecido como também como gypsy jazz. O artista conquistou as ruas da Europa aos poucos, disseminando a vertente criada por Jean “Django” Reinhardt, na década de 1930. O ritmo é um dos estilos do jazz que evoluiu paralelamente a sua versão tradicional americana, com influência da cultura francesa e do estilo de vida cigano, combinando as articulações do swing da época.

Robin é conhecido mundo a fora por se apresentar em festivais de jazz e também por manter um canal no Youtube, o “Gypsy Jazz Secrets”, onde ensina os internautas e difunde a vertente do jazz. Além da atração internacional, no sábado, em comemoração ao Dia das Crianças, a casa traz a cantora Bebé Salvego, ex-participante do The Voice Brasil Kids, para se apresentar no Jazz no Brunch. Ainda nesta semana, o Alma Jazz Club vai receber também dois tributos especiais a duas premiadas artistas: um homenageia a cantora Marisa Monte e outro traz as canções de Norah Jones.

O Alma Jazz Club tem o intuito de apresentar ao público de Campinas e região um pouco da cultura do jazz, com uma agenda cultural semanal que traz artistas renomados no meio musical. Os shows acontecem de quarta a sábado, a partir das 20h e, aos sábados e domingos, os visitantes podem participar do Jazz no Brunch, quando o Alma Jazz Club oferece um brunch, e também o almoço, durante os shows que começam às 12h.

Confira a programação da semana:

Os visitantes de outras cidades que desejam consumir os drinks da casa sem a preocupação de dirigir podem ficar tranquilos! O Alma Jazz Club oferece uma estrutura-hostel que hospeda até 18 pessoas, um serviço inédito pensado para aliar divertimento à segurança e tranquilidade.

Siga o Alma Jazz Club no Instagram e acompanhe a programação: @almajazzclub

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *