(19) 98180-8430 contato@fontecomunicacao.com.br
+0 - 0  by /0 comments

Jin Jin realiza Yakisoba Solidário em prol do Centro Boldrini

No dia 12 de outubro, para marcar o Dia das Crianças, as compras do prato asiático em todas as lojas da rede serão revertidas para o hospital

A solidariedade pode fazer a diferença no próximo dia 12 de outubro. Para marca o Dia das Crianças, a rede de comida asiática Jin Jin Wok irá promover o Yasoba Solidário, quando todas as vendas do prato realizadas pelos restaurantes do país serão revertidas para o Centro Infantil Boldrini.

Toda a venda, menos impostos, dos yakisobas a la carte nos sabores de legumes, tradicional, frutos do mar, curry e crispy da rede Jin Jin neste dia será revertida para a instituição, localizada em Campinas e que é de referência na América Latina em tratamento de câncer pediátrico e doenças hematógicas. De acordo com a médica, pesquisadora e presidente do Boldrini, Silvia Brandalise, “Promoções como estas são importantes, pois traduzem não somente a solidariedade, como também, gestos de cidadania”.

Segundo a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é que todo ano, no Dia das Crianças (12 de outubro), seja escolhida uma instituição beneficente, para que seja doada a venda de yakisobas à lá carte do dia, menos impostos. “Reconhecemos o trabalho de instituições como o Boldrini e a importância de contribuir. Além disso, pretendemos cativar e partilhar uma causa com os nossos clientes, tornando-os mais próximos da marca. Queremos agregar valor à nossa ação e conseguir criar uma tradição importante social para o nosso Festival do Yakisoba e para o Dia das Crianças”,evidenciou.

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *