(19) 98180-8430 contato@fontecomunicacao.com.br
+0 - 0  by /0 comments

Predilecta lança Goiabada Gourmet, sem adição de açúcar

Versão de 30g é inovadora e ideal para levar na bolsa e na mochila

Hoje os consumidores estão cada dia mais conscientes e buscando uma alimentação saudável. Atenta a essa mudança de comportamento, a Predilecta anuncia o lançamento da Goiabada Gourmet. Sem adição açúcar, de sódio e gorduras, a nova goiabada possui apenas 88Kcal por porção de 30g.

A novidade chega para atender a este público preocupado com a saúde, mas que não quer deixar de lado o sabor dos alimentos, principalmente dos doces. “Cada vez mais as pessoas selecionam o que vão consumir e se atentam a quais produtos permitem uma alimentação mais saudável. Essa busca pela qualidade de vida, inclusive pelos alimentos, nos moveu a desenvolver uma goiabada diferenciada. Uma sobremesa e um snack saudável, com baixas calorias e sem abrir mão do sabor e da qualidade”, explica Kleber Mendonça, responsável pelo marketing da Predilecta.

Ainda dentro das novidades, a Goiabada Gourmet chega ao mercado na versão de 300g, já tradicional, e na inovadora embalagem de 30g, ideal para deixar na bolsa ou na mochila da academia. “A Predilecta é uma empresa que começou fabricando a goiabada, sempre prezando pela qualidade dos produtos e acabou enveredando também para outros mercados. Esse lançamento mostra uma retomada ao passado, mas com uma visão diferenciada, primando ainda mais pelo alimento saudável e inovando ao não adicionar açúcar na goiabada e fazer uma versão pocket de 30g”, destaca Mendonça.

Benefícios da goiaba

Pesquisas recentes mostram que a goiaba é rica em vitamina C, licopeno, caroteno e proteínas, firmando-se como excelente alimento para diabéticos, prevenção ao câncer, fortalecimento da saúde cardiovascular, saúde dos olhos, desenvolvimento fetal, além de apresentar propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, prevenir a constipação intestinal e ajudar relaxar e emagrecer.

Para que todos esses nutrientes da goiaba cheguem praticamente intactos aos consumidores, o Grupo Predilecta, maior produtor de goiabas vermelhas do mundo, desenvolveu linha de produção específica para a fruta. No caso do licopeno, por exemplo, 98% dele é mantido após o processamento da goiabada.

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *