(19) 98180-8430 contato@fontecomunicacao.com.br
+0 - 0  by /0 comments

Tributo a João Gilberto é um dos destaques do Alma Jazz Club

Artista Helena Sá sobe ao palco da casa neste sábado e traz ao público uma homenagem ao criador da bossa nova; agenda cultural também conta com outros especiais durante a semana

Para os amantes da bossa nova, neste sábado, dia 05 de outubro, o Alma Jazz Club, bar de jazz localizado na cidade de Campinas, apresenta a artista Helena Sá que traz um especial em homenagem ao cantor, violinista e compositor brasileiro, João Gilberto. Considerado um artista genial, João revolucionou a música brasileira ao criar uma nova batida de violão, com influências do jazz, para tocar samba, dando início à bossa nova. O ritmo ganhou força em 1950 e teve a participação de outros grandes nomes da música brasileira, como Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

O especial acontece neste sábado, a partir das 12h, na edição do Jazz no Brunch do Alma Jazz Club. No mesmo dia, a partir das 20h, a casa recebe um outro tributo, dedicado ao artista Djavan e outros nomes da MPB. Além dos especiais, a casa conta ainda com uma agenda cultural completa, que acontece de quarta a sábado, a partir das 20h e, nas edições do Jazz no Brunch, que são realizadas aos sábados e domingo a partir das 12h.

O Alma Jazz Club conta também com um cardápio inovador. Os chefs responsáveis pela criação e montagem dos pratos se inspiraram na gastronomia crioula, de New Orleans, com toques da culinária brasileira, para apresentar pratos diferenciados ao público da casa. Os visitantes podem desfrutar de combinações especiais enquanto aproveitam os shows do bar.

Confira as atrações desta semana:

Os visitantes de outras cidades que desejam consumir os drinks da casa sem a preocupação de dirigir podem ficar tranquilos! O Alma Jazz Club oferece uma estrutura-hostel que hospeda até 18 pessoas, um serviço inédito pensado para aliar divertimento à segurança e tranquilidade.

Siga o Alma Jazz Club no Instagram e acompanhe a programação: @almajazzclub

—————————————————————————————————————

Alma Jazz Club

Endereço: R: Santo Antonio, 452, Cambuí, Campinas-SP

Telefone: (19) 3395-3700

Horário de funcionamento: quarta a sexta das 18 à 0h, sábado das 10h à 0h e
domingo das 10 às 17h

Wi-fi: cortesia

Cartões: todos, exceto Alelo e Sodexo

Estacionamento: valet no local (pago)

Couvert artístico: opcional

Valores da diária do hostel: R$69,90 sem café da manhã e R$79,90 com café da manhã.

——————————————————————————————————————–

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *